sábado, 7 de junho de 2008

Promessa de um novo dia

Sei que perece que abandonei este meu cantinho, mas não é verdade. Prometo, a quem me lê, que vou tentar escrever mais vezes.

Ando numa roda vida, projectos novos, realizações, surpresas e algumas verdades que me bateram à porta!

Para não variar tenho sempre histórias estranhas, divertidas e algo fantasmagóricas para contar.
Não me vou alongar muito porque tenho de ir dormir, pois amanha vou ver o jogo de Portugal (ah claro que não me esqueço do que temos de bom!!) e quero estar bem e descansada.
Hoje passei estranhos momentos nas ruas de São Paulo...porquê? Porque emagreci e as calças caem, e neste caso a mini saia (que quase chega ao joelho) de tão larga que está, estava sempre a escorregar. Tem piada quando é a Carrie do “Sex and The City” ou uma é outra diva qualquer, mas eu sou de carne e osso e hoje cansei a minha beleza a puxar constantemente a saia para cima!
Não queria dizer isto, mas cheira-me que preciso de roupas novas…não sei não, mas parece-me !!

Bah, não estou inspirada e não estou com o coração aberto para escrever!
Prometo que em breve vou voltar com sorrisos e coisas lindas de se ler!
Ate lá, beijinho….

1 comentário:

Anónimo disse...

Então do que é que estás à espera
para dar à escrita e justificar essa tal de promessa de um novo dia?... Mas dá-lhe com força

Grrrrrrrr!

Me... o resto já sabes!