sábado, 7 de junho de 2008

De frente ou por trás?

Titulo sugestivo porque venho por este meio expressar a pena que sinto do Ronaldo, o fenómeno, que de estrela já tem muito pouco.
Numa entrevista a um programa da TV Globo, o craque apareceu de chinelos (com certeza havaianas de 100 euros compradas na Europa), bermudas e uma t-shirt horrível que salientava ainda mais aquela barriguinha “pequena” (ora, se ele malhasse como eu, aposto que já teria perdido metade daquela pança….pensa nisso meu amigo, pensa!).
Gordo, despenteado e lento diz que quando percebeu que a mulher não era mulher, ou que a Andreia era André, quis logo sair de onde estava.
Que pena que eu tenho dele, principalmente quando ele diz que é como todos nós, seres humanos. Sim, todos cometemos erros, mas por uma falta de assessoria, o craque (ou direi cromo?!) aparece arrependido desse acto da vida pessoal, numa casa de 2 milhões de dollars. Ora se eu sou como tu amigo, então por favor dá-me uns trocos. Prometo que vou continuar a ser uma pessoa como outra qualquer.
Note-se que a minha revolta não é o facto de ele ter sido enganado (tadinho, só penso nele na bela da Tailândia, onde cada 2 homens, 3 são mulheres) mas sim pela entrevista patética que ele deu. Sim, o media training dele foi perfeito, ele sabia o que responder, como responder e até como olhar para a jornalista (que por sinal estava combinadíssima com ele), mas a lentidão das respostas, a roupa, a vista para o mar…tudo estava envolto numa falsa realidade.
“Resolvi encarar de frente” disse ele 3 vezes…acho que não preciso comentar mais nada, só dizer que quando se fala em travestis nunca se deve utilizar a palavra frente…epá, mas quem sou eu? É só uma opinião!
O Ronaldo não bebe, não fuma, não se droga, não joga, não trabalha…ele faz o quê então?
Ahhh já sei…perde-se no Rio de Janeiro a tentar aprender a identificar a frente e a parte traseira…
Não te esqueças companheiro desta vida cruel, é que atrás de ti estão realmente varias pessoas prontas para escancarar cada deslize teu…Tem cuidado, e promete-me que da próxima vez olhas para baixo, sim?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas esse também para o que é que lhe havia de dar...É caso para dizer que lhe saíu a dama...de paus! Um figurão e tanto!

O gajinho ficou mesmo "tróloró" da cuca..., e, já agora, do resto também...Corado de vergonha e completamente entregue às...
"bichas".

É a queda de um ídolo de(pés de barro) e em "travestida" decadência...
Me,Myself and I

Anónimo disse...

Quando o dinheiro é demais dá nisso.

Imagina agora o que por aí vai e não sabemos. Tenho a impressão que o caso do "fenómeno"...é uma gota de água no imenso oceano de "poucas vergonhas"desconhecidas",mas que exitem..entendes????

bjs
Homy