sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sorriso Torto...

Tenho uma linha azul por dentro da minha boca que me faz confusão...tenho a boca um pouco inchada o que me impossibilita o sorriso.
Tenho a parte direita do meu labio sem nenhuma sensibilidade. Nao sinto, doi-me a comer, mal posso lavar o dentes.....
Mas apesar de tudo não podia estar melhor...estou a ser tratada como uma princesa, e estou a ser amada por todos e porque quem não esperava.
Adoro esta vida:)

um beijo
aliás não, porque não sinto...então...bom, então um meio sorriso cheio de segredos!

3 comentários:

Anónimo disse...

( ... por quem ..)

Pois é, mordomias não te faltam.
Vida boa essa, heim?????

Nao te preocupes, depois dos pontos cairem já poderás rir e sorrir e tudo voltará ao normal.
Entretanto, vai descansando né portuga?

Bjs, bjs
Homy

Anónimo disse...

Ora bem..

Vai aproveitando que a boa vida..., não dura sempre!

Amada por quem não esperava... Comé????!!!!

E o sorriso amarelo é cá do Je, né????!Grrrr!

Me, Myself and I

cj disse...

Mil beijos, milhares de risos, milhões de sorrisos, toneladas de gargalhadas.
Adoro-te* - com ou sem linhas azuis =P