terça-feira, 27 de novembro de 2007

Shhhhhhhhh...

Se eu te disser isso como respondes?
Num silêncio independente
A pergunta rola livre
A negativa vem a correr
Quando sei que mais uma pergunta e tu desapareces

Dou mais uma chance
E o sorriso vem de todas as cores
As unhas são da cor do pecado
E a língua passa despercebida
Shhhhhhh

Desembrulho a prenda
Como se fosse de papel
Solto a caixa silenciosa
E peço-te mais
Baixinho, como se fosse feito de areia

Shhhhh
Gritas-me!
Aperto-te o som e amarro o paladar
Perdes o olhar mas soltas o pequeno voo
Ris-te e fazes-me perder a cabeça
Senta-te!

Acabo com a estrela
Ela cai torta
Shhhhhh
Silêncio, que ela está independente
Silêncio, que ela chora
Fala, porque ela manda
Ri-te, porque ela te odeia
Ama-me, porque eu quero

Shhhhhhh, porque é assim que deve ser

Sem comentários: