terça-feira, 13 de novembro de 2007

Deve ser da TPM...

Não sei bem o que me anda a acontecer..mas de há uns tempos para cá até a ver filmes eu me emociono.
Sempre disse que nunca chorava com um filme, ou com uma música...apenas com novelas. Eu sei pode parecer contraditório, chorar com novelas e não com filmes…mas eu chorava, e ainda choro (leia-se emocionar) com as interpretações. Há momentos e actores que valem a pena ver, e rever. Há interpretações que emocionam e que fazem a diferença. Até aí tudo muito bonito.
Mas agora dou por mim a ver um filme e de vez em quando rola uma ou outra lágrima. Estou a ficar muito soft..ahaha a minha mãe não me educou para ser tão lamechas…blah!
Qualquer que seja a historia, qualquer que seja o momento, lá está a dondoca da Cláudia a fungar mais um pouco.
Deve ser destes ares diferentes, ou então estou mesmo a ficar “mole”.
Ahaha vamos acreditar que é da TPM :D


Kiss*

1 comentário:

Tuga disse...

É TPM, é!!! Deve! e gostei do pormenor das novelas... mas sim... deve ser sindrome de quem está longe... há 2 dias recebi 1 livro da minha Tia (com alto teor emotivo- "Como aprender Francês em 15 dias"), e também desatei a chorar! Acho que também prefiro pensar que se deve ao mesmo que tu, porque nunca chorei em nenhum filme nem novela... ;P
besos!