sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Quase um susto...

Boa noite caros leitores:)
Hoje venho relatar o que podia ter sido um valente susto.
Acabo de ver no Jornal Nacional as imagens de um tiroteio que aconteceu na estação de metro da Sé. Estação essa que é usada por metade da população desta cidade, e uma dessas pessoas sou eu.
O que se passou, se percebi bem, foi a fuga de alguns ladrões que assaltaram um banco na Liberdade (a uma estação da Sé) e resolveram fugir assim que foram vistos pela polícia. Resultado...tiros, gritos, desmaios e medo na estação.
Onde é eu estava nessa altura?
Hoje que era suposto eu ter saido de casa para fazer umas compras que precisava, o que significava passar por essa estação a essa hora (porque é uma paragem obrigatória para mim) fiquei em casa porque, vejam só, estava preguiçosa.
O meu santo deve ser realmente muito forte!:)
ou então, eu sou mesmo muitoooo preguiçosa e isso faz de mim uma menina cheia de sorte!

oh well, vou estudar que acho que o meu santo merece que me esforçe um pouco:)

*Beijinhos*

3 comentários:

Anónimo disse...

Xiiii!! Esse Brasil, brasileiro, às vezes mete medo....

Sim é isso. Tem que se confiar nos santos e nos anjos. E no destino também.

Mas são situações e coisas que acontecem em todo o mundo. O Brasil é tudo, menos excepção. E às vezes a coisa fica mesmo preta. Ahhhh, esse povão!

Anónimo disse...

Anónimo, mas com assinatura.

Me, myself and I

Beijo, beijo!

Anónimo disse...

Pois é, em determinadas ocasiões ou momentos, vale mesmo a pena ser preguiçosa...

Embora nao seja novidade isso que aconteceu, pois como deves saber, todos os dias sem excepção vou à cata de noticias desse lado do Atlântico. Muitas vezes fico com o coração nas mãos. Mas...
Bjs do tamanho do mundo