terça-feira, 2 de outubro de 2007

O segundo capítulo *

Hoje, e porque acabei de ver uma cena de que gostei imenso, vão umas breves palavrinhas às novelas.
Deus me dê olhos e saúde para toda esta loucura que envolve o final de uma novela e o inicio de outra. Não há outra palavra melhor do que LOUCURA. O jornal nacional abre com a pergunta “Quem matou Tais” (personagem principal da telenovela que acabou na passada sexta feira)…programas e mais programas são feitos apenas em torno do que pode vir a acontecer…revistas e jornais fazem enquetes (ora ai esta o meu ´brasileirês´ no seu melhor), prémios são prometidos a quem acertar…..UFA..não há quem aguente..
Nem eu que sou uma fiel espectadora deste tipo de programas!
Como não podia deixar de ser estive atenta ao último suspiro da telenovela “Paraíso Tropical”, e estive também com os olhos postos na TV ao primeiro sinal de “Duas Caras”.
Vale a pena, para quem gosta de arte, acompanhar o que se faz de melhor neste país, mas é preciso ter um pouco de paciência, porque não há como escapar da enchente de páginas e paginas sobre ao assunto.
Em Portugal temos a (minha) Lúcia Moniz/Laura desaparecida em combate desde que saí desse país, e só hoje é que ela foi encontrada pelo grande amor da vida dela…ahah não sou a melhor pessoa para dar opinião, até porque tenho a sensação que estou sozinha nisto, mas que eles estão brilhantes…ah isso estão.
Apesar de tudo, e de este desaparecimento ter sido tãããããããão dramático, tenho a certeza de que a SIC não fez o Carnaval que a Globo fez com alguns momentos chave da sua novela de “CATXIGORIA”…mas verdade seja dita, este país só vive disso..e digamos que até nem vive mal !:)


Palavra nova:
Mesa de cabeceira = criado mudo
(e ainda dizem que não nos entendem…vai-se lá saber pq :P)

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahah
isto é tão tu!
loved it
huge kiss*

Tuga disse...

é "criado mudo" porque vê muita coisa e fica calado ;) Eles é q dão verdadeiro nome às coisas, tipo aos tops cai-cai chamarem "tomara que caia" :D É bom "ver" q estás bem princesa. Vai espalhando os nossos disparates pelo mundo que é isso q ele precisa! E que realizemos sempre os nossos sonhos, já que os nossos, e vejo isso em semelhança aos tópicos dos nossos blogues, são de nos aventurarmos por esse mundo que nos é cada vez mais pequeno!
Adoro-te princesa! E... continua a ver novelas q até eu já me rendi a isso pelos canais online. Mas nada de 36, ok!??! :D:D:D
Muchos besos!