segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O primeiro

E eis que começo então mais um momento na minha vida:)
Estou no Brasil, mais precisamente em Sao Paulo.
Hoje, sendo o inicio de um novo mês lembrei-me de fazer um blog para me distrair, para ir divagando, para ir escrevendo...só faz é bem :D
Sejam bem vindos! Quem ja me conheçe aproveitem para ir matando as saudades, e quem vem aki parar por acaso fiquem a conhecer uma portuguesa, que ja viveu na China e que agora esta rendida ao país abençoado por Deus.

Para início de conversa deixo aqui a música de uma vida, a inspiração de um mundo.
Aquela beijoca*

"Asas na Mão" de Lúcia Moniz

Há 8 dias que não durmo
Eu pego fogo e vejo fumo
E agora, estou como um cabo de alta tensão
Pés na terra e asas na mão

A noite brilha sobre mim
E eu quero ir até ao fim
Acelero, e só na estrada é que eu estou bem
Eu não vivo presa a ninguém

E agora Estou livre
Só quero ficar só

Assim fujo e esqueço tudo
Numa hora eu corro o mundo
Sou como um pássaro
Largo tudo
Só p´ra poder estar longe

Por isso eu hoje fico alerta
Nenhuma bala me acerta
Eu salto, mas nem sempre saio do chão
Só sei viver sob pressão

E hoje Sou livre
Só quero ficar só

3 comentários:

Unknown disse...

Bem, que honra que sinto neste momento por ser o primeiro visitente a inaugurar este espaço...o blog da minha preta mais linda do mundo.
Que saudades...enfim se for por aí... nem sei o que dizer...
Que bom saber de ti, que bom saber que estás feliz, que bom saber que estás bem e melhor ainda...saber que o sonho se está a realizar.
Nunca te esqueças de nós...que apesar de não sermos abençoados por Deus ;p somos aqueles que aqui ficam a ver-te sonhar e a conquistar novos horizontes...na esperança (egoísta, eu sei, mas também tu sabes que quanto a isso..."I rest my case"), que mais tarde ou mais cedo nos enchas o coração com a tua visita.
Minha querida, já sabes que te adoro, que és uma amiga "daquelas",e que apesar do pouco tempo (que na tua companhia é uma feliz eternidade), nunca me esquecerei de ti...estás sempre no meu coração.
Aquele fim de semana ficará para sempre na minha memória, assim como tu (e aquela loira maravilhosa que nos conhecemos).
Milhões de beijos para ti e aproveita muito...

Beijos amorsssss ;P

Anónimo disse...

Priiimaaaa Linda!!!
Mais novidades como sempre, e boas.
Sim mas não penses q vou deixar de te escrever... Isso querias tu! ;P
Amor! LM, só podia, és tu!
kissss Ally

Anónimo disse...

Meu amor,
sinto um enorme orgulho quando olho para este teu cantinho e te sinto aqui tão perto.
São anos e anos, milhares de memorias e momentos bem passados, recordações sem fim, uma amizade sem igual. Afinal de contas é uma daquelas coisas que aconteceram por acaso e duram para todo o sempre, n'est pas?
sabes que te adoro e que jamais deixo de pensar em ti a cada dia por milhares de motivos diferentes. Agora, com este teu partilhar de acontecimentos dessa tua vida aí, sei que estarás ainda mais aqui do que já estás =) por isso te digo que estarei atenta a cada novo post e a cada nova aventura tua pelas terras no samba e das novelas.
Luv u just like the way we both know
huge kiss
me