quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"De Luxo a Lixo"

"De Luxo a Lixo"…a expressão aprendi-a com a minha Tia (bombom), mas hoje troquei-lhe as voltas porque o que é um luxo em Portugal, aqui não é bem um lixo, mas é baratíssimo.
Pois é…como boa dondoca que sou, e como toda a mulher deve ser, adoro estar ´bonitxinha´ e a manicure e a pedicure nesta terra é uma coisa que todo o Mundo faz, assim como as havaianas, cujo o slogan é “Havaianas?! Todo Mundo usa”…
Em média, pelos dois serviços, paga-se 18 reais, o que equivale a 6 euros…ah pois, espantem-se e morram de inveja. Aqui é LEI ter mãos bonitas e bem cuidadas, pés então…para mim é um “Must Do”, porque se há fã de havaianas, essa pessoa sou eu.
Foi num desses momentos brilhantes de Dondoca, que aprendi mais uma coisa. Ora, sabiam que existe uma “Santa das cabecinhas”, que pelo que percebi ajuda as meninas e meninos que não têm juízo a porem a cabeça no lugar…já sei, os meus pais neste momento devem estar a tentar perceber como é que não descobriram a dita cuja antes…se calhar até se tinham safado de muita coisa :P.
De esmalte cor “Paixão”, tenho as minhas unhas perfeitas. Isto é outra coisa engraçada por estas bandas…cada esmalte tem um nome maravilhoso, como “5th Avenue”, “Astral”, “Bombom”, “Samba”, “Estrela do Mar” e “Mini Saia”…oh, o que me apetece hoje?!

Hoje fizeram-me uma pergunta deliciosa. Passo a contar:
Depois de uma das cabeleireiras ter dito à outra…"Por favor faz as unhas da portuguesa”…passado um pouco, a manicure pergunta-me “porque é que te chamam de portuguesa”.
Hum…não sei…nunca consegui perceber o porquê :P


Noticias deste país…
-Temos uma companhia de onibus barricada e lacrada, ou seja não estão em funcionamento, porque em uma semana 3 onibus ficaram sem pneus assim…do nada (sabotagem)
-E tb por estas bandas uma construção pública demora mais do que esperado. Não é um túnel, mas uma nova linha de metro, que já devia estar pronta há dois anos…
-AH como se fosse muito pouco provável neste país, um super mega apresentador foi assaltado e quase morreu…claro que foi manchete em todos os jornais e revistas, mas se fosse um membro do célebre povão queria ver em que revista é que ia sair…


Uma nova Expressão:
“Rio de Janeiro é o quintal da TV GLOBO”…ahahah :)

Aquela beijoca :*

Sem comentários: