terça-feira, 16 de outubro de 2007

IN THE O.C.

Uma semana:) Uma semana e fui chamada de Portuguesa, de portuguesa paraguaia e finalmente de brasileira:)
Venho de Osvaldo Cruz de alma lavada, de sorriso rasgado e com muita dança no pé:)
Oleeeeee, estive uma semana no interior de São Paulo, em ruas onde só se anda a pé, numa casa onde o galo canta e com um grupo de pessoas que sabe se divertir!
Digo, e digo em alto e bom som que Osvaldo Cruz é bommmmm demaisss gentii :)

Finalmente começei, ontem, um novo curso com o qual me identifico a cada minuto! Organização de Eventos, é o que me vai preencher nos próximos 15 dias, mais as aulitas da faculdade e a mudança de casa:)
Ufa...haja tempo para tenta coisa:)

Prometo mais palavritas nos próximos dias, mas fiquem, pelo menos, com um mimo =*

JUNTEM-SE À MASSA "FANKEIRA" *

Tô Tranquilão

Que batida é essa que na balada é sensação
É claro que é o funk meu irmão
Várias mulheres lindas rebolando até o chão
Isso que é pura sedução

Vem pra cá dançar
Vem pra cá curtir
Hoje a gente vai se divertir
Nessa festa linda não vou mais sair
Comigo vem cantando assim

Eu tô tranquilão, tô numa boa, tô curtindo o batidão
Se liga nessa, vem sentir essa emoção
E mulherada vai descendo até o chão (desce, desce)

Comigo bate na palma da mão
Bate na palma da mão
Desce desce
Eu tô tranquilão
Eu tô curtindo o batidão
Mc Sapão

Ohhhh dança BOA ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

:)

Fabuloso,né!? Ainda bem!Dança asas na mão e, sempre que possível, com os pés no chão. Porque sim!
Continuação...de tudo à maneira.
O tal de "bloguii" de chat e informação não é que está bem esgalhado!Beijo, beijo