terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um momento engraçado…

Passeava eu, e mais umas amiguinhas pela Avenida Paulista (uma das mais movimentadas de São Paulo), quando ao lado do nosso carro, vejo os passageiros a olharem para mim e a mandarem beijinhos.

Sorri, e tal, porque sou bem educada, mas estava tranquila, e eis que paramos no vermelho. Baixo a janela, à ninja como diria a minha querida Barbara, e digo Olá.

Como resposta oiço - “Vc é muito linda, muito linda mesmo”. Fiquei sem graça e agradeci. Realmente devo ser mesmo um espanto para fazer parar o trânsito desta maneira.

Tudo super natural, não serem as ocupantes do carro MULHERES, apenas mulheres, 4 mulheres loucas e desvairadas a dizer que eu era linda, e a perguntar se eu não gostava de ir a um bar de lésbicas.

Nada contra, até porque acho que o amor é livre, e o sexo mais ainda…mas não sou “sapatão” :)

Mas achei piada, quem diria que até mulheres eu encanto…:P

A volta para casa correu bem, e não, não fui ao bar onde estavam as meninas. Gosto de bares mistos, ahahah entendam como quiserem:)

kissssssss

1 comentário:

Anónimo disse...

Espirituosa a cachopa... Mas como "tá" bebezinha, não tem crise não, meu benzinho...

O que é preciso "memo" é orientação bem definida e sensibilidade melhor localizada...,
não sei se me "tá sacando", né bonitona!?...

Você desperta mesmo tudo que é curioso e curiosa.

Um beijo!