sábado, 15 de dezembro de 2007

30 anos depois ...*

Há muitos, muitos anos atrás, dois jovem diziam SIM, um ao outro. Diziam sim olhos nos olhos, em fotografias a preto e branco, diziam em roupas diferentes e num local distante…distante….
Foi há muitos, e muitos dias atrás que eles decidiram que queriam ficar juntos, que tinham de construir família, e porque não, serem felizes para sempre?!
30 anos e o sorriso maroto dele é o mesmo, 30 anos e o brilho dela…esse não falha.
Alguns países depois, algumas derrotas e vitórias depois, e 2 filhas no caminho, eles estão aí, para mostrar a quem quer que seja que os opostos se atraem e que a cumplicidade pode existir por muito tempo.
Cresci a ver o coração dele gargalhar, cresci a vê-la lutar por um lugar ao sol, e cresci a vê-los lutarem juntos pela casa e pelo amor que tinham para dar a quem passasse na vida deles.
Eu tenho a sorte de ter passado e de ter ficado, de estar ainda com eles, e presente em todos os momentos. Eu sei que sim, longe ou perto, eu sou fruto do que os uniu há 30 anos atrás.
Longas semanas, longos dias…e eles aí estão, no auge da maturidade, no auge da cumplicidade, e no pico da liberdade.
Os meus pais, o meu orgulho, a minha vivacidade, a minha Paixão.
Eles, 30 anos depois e eu aqui, 23 anos depois!
O que temos em comum?
Estamos juntos até hoje!
Beijo enorme e todo o meu amor*
Prometo que aos 50 terão um presente, pq nessa altura em vou ser rica, linda, loira e japonesa:)
Gosto de vcs, e da vossa luz…que ela brilhe por muito e muito tempo*
Palavras simples para duas pessoas simples, mas que sem saberem me completam como nunca ninguém o vai fazer e que me enchem os olhos como nenhuma outra estrela.
Da (vossa) Dicha

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada minha linda!
De facto, para al'em de tudo poruqe passamos,o mais lindo ainda continuam a ser as duas pedras preciosas que temos, e que valem mais que qualquer diamante.

Montanhas de beijinhos e boa viagem!
Saudades
Homy

Anónimo disse...

Que post bonito! verdadeiramente sentido em cada palavra, verdadeiremente orgulhoso, verdadeiramente ternurento.
Adorei*
Parabéns aos papás!
beijo

Anónimo disse...

um beijo aos meus pais adoptivos

Anónimo disse...

Oi kéridinha... entre um aperto no coração e uma lagrimazita que teimava despontar no canto do olho, adorei ler o teu POST... aki se reume o que eles são "Cresci a ver o coração dele gargalhar, cresci a vê-la lutar por um lugar ao sol, e cresci a vê-los lutarem juntos pela casa e pelo amor que tinham para dar a quem passasse na vida deles" Sao isso tudo e é bom eles existirem na vida da GENTE! Um bem haja para eles e que vivam essa ternura por muitos anos e fica sabendo que ja tenho um encontro marcado nos "Prometo que aos 50 terão um presente, pq nessa altura em vou ser rica, linda, loira e japonesa:)"

Cuida-te princesa linda!

Anónimo disse...

Lindo