quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ano após ano (*)

Mais um ano que passa, ou mais um ano que começa. Como acharem melhor.
Este ano começou tudo de maneira diferente. Não sabia para onde ir, como comemorar, nem bem o que fazer, mas ao meu lado tinha a Camila e a Dani, as minhas estrelas brasileiras:)
Tudo parecia bom, quando após tomar banho (isto, no dia 11) me ligam. Vi que era a Teresa, e pensei, olha….ela esta a ligar de Portugal…lá já é meia noite, que fofa…
Engano meu, e ainda bem…”Daqui a uma hora estou em tua casa, esperas?”
Sim, a Teresa estava em São Paulo para me dar os parabéns pessoalmente. Não é fantástico?
Gritei que sim, vem…ela que viesse logo porque eu estava demasiado ansiosa.
Vesti-me num ápice, e contei os minutos, olhei para o espelho vezes sem conta…ela vem aí, depois de 4 meses vou ver a Teresa, e sabia que ia ver também a Carla…senti que ela tb fazia parte da surpresa.
Desço, espero na rua, e eis que me aparece uma visão de azul a correr para mim…na minha rua, na minha casa brasileira. Era ela, a Teresa…a minha Teresa, e logo atrás estava a Carla…nem sei como dizer o que elas são para mim.
É por estas e por outras que me sinto tão bem e tão especial.
Tinha ao meu lado os meus dois mundos, juntos, sorridentes e só meus:)
Obrigada, mesmo!
Não sei bem como contar, porque cada palavra vai parecer pequeno ao lado do que realmente isto foi.
Elas e elas…nós a gritar à meia noite.
Erguemos as taças e eu sorri, não podia pedir muito mais.

Dia 12…apesar de ter dormido mal e torta (o sofá das meninas tugas era pequeno ahahah) era o meu aniversário, e estava no meu país de sonho.
A minha irmã, no e-mail que me mandou, foi certeira…disse e bem que eu estaria feliz com toda a certeza mas com um aperto no coração. Certo, mais do que certo. Faltou-me muita coisa, mas por outro lado, senti-me mais especial do que nunca. Chego a casa, depois de um almoço ligeiro, e de um jantar altamente engraçado, e sento-me ao computador para ler 58 mails, 25 msgs no orkut, 10 msgs no hi5 e mais uns qnts comentários de todos os que se lembraram de mim, de todos os que me disseram coisas lindas e inesquecíveis. Sem contar com os telefonemas que recebi, e mais em especial da Ana que me surpreendeu ao ligar com aquela voz que eu tanto adoro*
Fui chamada de Benjamim, fui lembrada por uma pessoa que estava de partida para uma viagem tão esperada, fui elogiada por 2 amigos de infância que sempre estiveram cmg. A Rita deu-me os parabéns à hora certa, como sempre, a primuxka falsa ligou para mim, e minha prima (quase) verdadeira que me perdoou….enfim tanta, tanta coisa boa que fica comigo em mais um dia 12 de Dezembro. É tudo meu, tudo faz parte do meu sorriso (L)
Espero que compreendam, mas de todas as estrelas que recebi hoje, o meu maior carinho vai para as duas meninas que aterraram nos meus braços de surpresa…
Ai, é tão bom fazer anos.
Por um dia somos o mais importante do Mundo, e disso eu gosto!


Beijo

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma palavra "LINDOOOOOOOOOOO"

Beijinhos

Anónimo disse...

as pessoas importantes nunca são esquecidas.
um beijo e um abraço apertado, do tamanho do mundo, para a minha preta confusa