quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

*A minha semana*

Se é verdade ou não, não importa.
Se me vai fazer chorar ou rir, eu não penso.
Se é uma loucura, eu aceito
Se é uma aventura, eu permito

Fecha a janela, eu deixo
Não a tranques, eu olho-te
Não escrevas, não obrigo
Pensa em mim, eu peço-te

Se sinto saudades, eu sei
Se grito, é mentira
Se deixo estar, é brincadeira
Se não posso, eu não quero

Sorri, porque sim
Voltas ao inicio, leva-me contigo
Voas, então vai para longe
Regressas, então deita-te aqui

Se canto, eu não digo
Solta a nossa música, é a mesma
Se detesto, tu sabes
Dá-me a mão, ela nunca saiu daqui

Ilumina-te, toma a minha luz
cura-te, toma a minha alma
ve-te, toma a minha gargalhada
deixa-te estar, toma a minha vaidade


Kiss*

1 comentário:

Anónimo disse...

OI, OI!!!

Mais um? Lindo! Inspiradíssimo.

Vais ter que por uma marca, para sabermos quando é teu...certo?

Um abração forrrrrrrrrrrrte, do tamanho da Paulista.
Jokinhas