sábado, 3 de maio de 2008

Morte na Academia II

Para quem é forte e tal então vai achar piada ao que tenho a dizer….
ESTÁ FRIOOOOOO, sim, só estão 17 graus, mas isso é frio. Estou de casaco, meias, calças, e só penso no leite que daqui a bocado vou aquecer.
(Droga!! Não tenho leite…ontem apercebi-me de que estava estragado…Não fui ao supermercado…ahah lá terá de ser o belo do chá!)
Para todos os que pensam que isto aqui é só borga….ora pois, saibam que estão muito enganados!!!
São meia noite, de uma sexta feira (bom, ok, sábado), e estou sentada à frente do computador a fazer um trabalho.
Não é só isso que é estranho…hoje matei-me na academia. E como estamos num feriadão então estava lá sozinha, até ouvi a bela da frase: “Nossa portuga, vc aqui? Admiro a sua coragem!”…
Pois é, para além dessa frase, o amigo conseguiu que eu fizesse 1 hora e meia de musculação, ainda me fez correr na esteira e ao final de 2 horas e meia ainda se riu e disse, “já chega??”…
Amigo, EU TENHO VIDA!! Ahaha ou não…verdade seja dita, dispensei os meus pretendentes hoje para ver se escrevia qualquer coisa do trabalho, e até estou com alguma sorte.
Claro que tenho um olho e meio na TV, e o outro meio em tudo o que envolve a Internet e arredores.
O trabalho ainda lá está…algumas frases, uma introdução ainda mal começada, algumas citações, textos e mais textos que já foram lidos e que faltam ser inseridos….
Como sou daquelas que trabalho 10 minutos e descanso 2 horas, então ainda estou dentro da minha hora de pausa…vou tomar o chazinho e umas bolachinhas que ainda tenho por aqui!!
Oh well, não fosse eu a Queen C…amanhã, a esta hora, já terei o trabalho completo, e mais, terei nas minhas costas mais umas duas horas de academia…quem sabe eu não ganho um desconto por ser a única croma a ir malhar num feriado!! heim?!

Beijo

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que menina bem comportada a minha!!!!

Há aí uma ou outra palavra nas entrelinhas que estou a tentar descobrir`há "bué"....ai!ai!

bjs e mais bjs de saudades
Homy