quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"É só amanhã...."

Não gosto dessa frase.
Não gosto que me peçam para deixar o sofrimento de lado, apenas pq "é só amanha"....estou triste hoje, agora. E se for mesmo só amanhã? Isso não significa que eu consiga guardar as lágrimas para o dia de amanhã...não significa que eu queira, e eis que esse é o ponto central, esperar até amanhã para chorar, gritar...
Quem nunca passou por isso não compreende, e acha que as despedidas são faceis. São sim necessárias, e nesta vida já tive mais de 9487573489753489 mas nunca deixam de ser mais faceis, ou menos estranhas.
Odeio despedidas! Nunca vou gostar por mais que sejam uma coisa necessária, inadiavel, e unica.
Posso ser, neste momento, um poço de emoções, de razões, de insensatez...sou eu hoje, e sim amanhã.
Não vou deixar o que posso fazer hoje para amanhã. Se tiver que chorar até dormir, assim o farei.
Só me resta dizer então, até amanha....vou continuar aqui.
Se quiseres podes ficar por aqui também....talvez precise! Talvez só amanhã....

1 comentário:

Vαηηια disse...

As emoções devem ser vividas no momento.

Adia-las so as torna mais dificeis de viver, de as entender.

Es aquela mulher cheia de vida e de força que desde pequenina admiro. Es a minha DICHA, a prima de Macau que em cada Verão ou Natal que passava ansiava ver.

Desde pequena que lidas com 'Olás' e 'Adeus', com Chegadas e Partidas, mas isso nao significa ao ver das outras pessoas que ja devas de estar habituada aos sentimentos de abandono, e ir para longe e 'so para o ano é que te volto a ver e es tao importante para a minha vida'.

Tou longe de ti e cada vez que te vejo fico tao feliz, de brilhinho no olho, mas quando sei que te vais embora... penso "Não posso ir contigo prima dicha?"


Tenho imensas saudades tuas... sim desleichie-me um bocadinho com os mail's mas é que a minha vida tem de certo modo dado uma volta de 360 graus =S


Beiinho xheio de saudade e amo para ti minha querida Dicha