quarta-feira, 6 de maio de 2009

Som nos Cachos

Divagar por momentos, ou dias, ou tempos é sempre uma história divertida.
Há algum tempo que não me vejo na tela deste computador. Poemas saem faceis e ligeiros, profundos, doces, amargos...mas sempre saem, agora prosa é sempre um momento de pura distração, ou simplesmente de pura espontaneidade.
Hoje é um dia assim...Memórias, sorrisos, mensagens, conversas, passeios, histórias, saudades, amores, tristezas.....são tantas as coisas que não sei bem por onde começar.
O que sei é que é bom sentir cócegas na alma, nos labios, nos cachos...é bom também não ter mais aulas, é agradávell saber que conquistei mais um degrau...
Não confesso nada, não conto nada, apenas escrevo...mostro o que é ser a Cláudia.
Sou tantas pessoas...a Cláudia, aprendi a ser a Regina, sempre fui a Dicha, adoro ser a Portuga, jamais esquecerei a Piggy Wiggy ou a Beijokeiga, sei ser a Survivor ou a Deusa, gosto de relembrar a Xuxu e a Traquina...sou eu, fui assim...sou assim, vivo assim.
Divagações à parte, sei que não parti sozinha e sei também que volto acompanhada.

E eis aqui mais um “Diário de uma impulsividade”
Prometo mais nos próximos dias...
Divagar é bom e faz bem ao meu sorriso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma beleza da minha "belezura"...entendes Dichinha?

Está lindo, amoroso, filosófico e ao mesmo tempo com os pés na terra.

Beijocas de saudades

Homy

cj disse...

Porque te adoro e por mais nada fica o beijo, minha piggy wiggy.