domingo, 2 de março de 2008

Quem canta seus males espanta...

E como eu não sei cantar (nem sequer trautear) então opto por ir deixando por aqui, e por ali, algumas palavras….

Não vai ser hoje que vão ter algumas linhas filosóficas, ate porque não estou prai virada, mas achei por bem deixar umas beijocas*

Para quem está interessado, recomecei as aulas há duas semanas…nem vou entrar por aí, porque no inicio é tudo muito bonito, mas depois é que são elas…- o não querer levantar da cama, - o não ter paciência para ouvir falar em ética……

Retomei um novo vício então ando ainda um pouco perdida na minha série..quem me conhece sabe qual é, e quem não sabe, também não faz mal…ainda bem, pois ficaram a salvos da minha fase obsessiva em que só falava da tal série. Agora sou só eu e ela :)

Ok, não é preciso revirarem mais os olhos…só vim mesmo dar notícias:)

Beijinhos

Quem escreve sua solidão espanta…

1 comentário:

Anónimo disse...

olha quem voltou a dar notícias!! já tinha saudades de abiri o teu blog e sorrir.
Luv u a & f*
me
ps- ahahahha uma série?? uhmmm n estou vendo,n!! =P luv u brooke