terça-feira, 11 de março de 2008

A Morte na Academia I

Acabo de vir de uma estopada de horas na academia, ou do ginásio (em português de Portugal)…e devo dizer que só me dá vontade de rir. Só não o faço pq me dói tudo…seria um risco tentar rir, acho que ia perder algum músculo no acto!
Digo que me da vontade de rir porque aqui há de tudo:) Mas o que mais me espantou hoje, foi uma Tiazona de fatinho TIGRESA e argolas ate ao chão para fazer uma aula onde só se salta….Lindo ne?
Imaginem a senhora...pois agora riam-se, e imaginem-me ao lado dela, a transpirar que nem uma louca, a saltar como uma parvinha e a tentar manter a respiração correcta…. E aquela mulher-rica-poderosa sem deitar uma gota de suor…ela não podia ser humana…NÃO ERA!
Oh welll:) é divertido!
Há também as mocinhas que vêm para se mostrar, outras que são anti-sociais como eu, que põem o IPOD e ninguém fala com elas, outras que só passeiam e não fazem NADA…sem falar nos gatinhos que por lá passam….ahahah
Sim sim, sou anti-social mas olho para todo o lado….verdade seja dita, até corro mais um pouco:)
Hoje aquilo estava cheio de gente tão bonita (ou não!!) que eu estou que nem posso...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

*



Sem comentários: