sábado, 5 de janeiro de 2008

12 passas

12 passas...alguem me explica porque raio se comem 12 passas ao mesmo tempo que surgem as batidas da meia noite?
Ou se conta, ou se come, ou se pede os desejos!!!
Todos os anos a mesma coisa, e eu ainda nao aprendi a fazer tudo ao mesmo tempo. Contar, pensar, desejar, comer, respirar, sorrir, lembrar....a noite acaba e eu continuo sem ter os 12 pedidos.
12? tantos? chega a uma certa altura em que eu repito ...acho que adoptei o sistema de pedir 3 e dize-los ate chegar aos 12...pode ser que pelo menos um seja rezalizado, não?
Depois também há a questão das realizações para o proximo ano....piada, só pode ser. O mundo dá tantas voltas que quando pensamos no que decidimos fazer, já fizemos trina coisas diferentes que o rumo da nossa vida ditou...e depois? vamos ter azar pq não cumprimos as realizações?!
Adoro aquelas pessoas que escrevm que no ano novo que vem aí, vao fazer isto e aquilo, e mais aquilo...ora vamos lá ver se no final deste ano que ainda agora começou se vão ter metade do que escreveram feito. I dare you:)
A minha máxima é a mesma de todo o sempre! Projectos a longo prazo? naaaaaaooooooo, um dia de cada vez, e se der certo, aí esta uma relização, se não der..passamos à proxima:)
Mas como toda a gente às vezes vou para o lado do inimigo e confesso que este ano mudei um pouco a minha máxima...decidi que o que senti que fiz errado no ano passado, este ano nao vai voltar a acontecer. Mas atenção...não estou a referir-me aos erros que nao tem remedio..esses ja lá vão, estou a falar de coisas pequenas:) de chatices do dia a dia que se podem evitar!
oh well...acho que já estou a divagar...
acho que as passas, e as batidas, e as realizações e os sonhos, e os desejos esgotaram-me:)
Claro, porque os SALDOS não têm nada a ver com o meu cansaço!!
KISS*

Sem comentários: