domingo, 20 de janeiro de 2008

1 Vita, "mekoi"!!

Venho de Macau, que isso não haja duvidas. Sou mais chinesa do que portuguesa…que também isso não seja indiferente...quem me conhece, aliás quem NOS conhece, sabe que uma das coisas de que mais sentimos falta é do “Lemon Cha”.

Pensem o que quiserem, digam-nos o que disserem…não há nada que seja como o nosso pacotinho amarelo (antigamente verde). Não, não e volto a dizer não…o “Ice Tea” não tem nada a ver com o nosso “Lemon Cha”.

Nada carrega tanta coisa como esse sumo chinês. O vita tem uma história para lá do que se pode contar, do que se pode pensar, do que se pode sentir.

É verdade…acho que nada representa tão bem o que nós por lá passámos. Quem viveu comigo naquela terrinha de nome mais leal, sabe do que falo, sabe o que quero dizer.

Chamem-me exagerada…porque não? Sim, até pode ser um exagero, mas como eu, há muita gente que dava muita coisa para beber um Vita de vez em quando, ou não?

Acabo de beber um, e ao som perfeito de uma Lucia Moniz a cantar, ao vivo, "Leva-me para casa" (que LAMECHASSSSS!!!!), revivo muitos jardins, muitos passeios, muitos dias, e muitos, muitos lanches ao sabor de um VITA.

Que se riam deste meu textinho, ou desta minha carta de amor ( :P ), não me importa! O que sei é que tenho o meu frigorífico repleto de memórias e sorrisos!

Vou ser feliz…sozinha ou não, vou sê-lo :P :P :P :P :P

Ahahaha Beijokeiga, estavas aqui comigo agora, não estavas?*

Kiss

Ps- para quem é "estrangeiro", mekoi significa POR FAVOR!

2 comentários:

Anónimo disse...

assim sendo, suponho que a mãe e o pai já chegaram.
branca arraçada
:)

Anónimo disse...

cuidado que tambem pode significar "obrigado/a" ;)