domingo, 19 de outubro de 2008

O regresso do cadeirão

Há dias passei por uma experiencia para lá de normal...
À primeira vista parace banal, mas para mim não foi.
Simplesmente revivi a matéria que me levou 3 anos a fazer na faculdade.
A mensagem que aqui escrevo vai em geral para todos, mas em particular para a Carla J, a minha companheira de estudo, e mais ainda de desespero do cadeirão que me tirou do sério muitas vezes.
Habermas, Públicos e muito mais coisas que realmente não vale a pena escrever aqui. O importante foi que no meio de uma pesquisa sobre Opinião Pública que me voluntariei fazer eis que me deparo com um trabalho, divinal diga-se de passagem, feito pelo professor que "fez da minha vida um inferno"...
O que sei é que me inspirei e fiz um trabalho que me garantiu uma nota boa.
Conclusões? Depois de penar 3 anos por causa de uma materia que, pensei eu, não me tinha entrado na cachola, percebi que aquilo me marcou e ate fiz uma palestra sobre Publicos e outras coisitas....
Quem sabe, sabe...e esta heim?

*Carla..quem diria que eu me iria tornar uma "expert" em qualquer assunto defendido pelo Habermas e pelo J.P.E....hum?

aquele beijo para quem me lê

1 comentário:

cj disse...

Enquanto não acreditares que te superas sempre, como eu acredito, continuarás a ter surpresas.
Que belas lembranças, minha querida. Lembro-me de desses dias com uma ternura sem fim. A essa juntam-se outras memórias de trabalhos nocturnos, dos de grupo e das frequências estudadas à pressa. Mas isso são apenas os pequenos pedaços de uma passagem feliz pela fcsh.
Sabes o que me veio, enquanto escrevo à memória? O continental. ahahah
Mil beijos*