quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Azar dos DiabOs...

O diabo anda à solta por São PauLO. Dizem que o Diabo não gosta de pessoas felizes tipo os brasileiros, e de pessoas que se acham desafortunadas como os portugueses...mas como eu ainda nao sei bem se sou zuca ou tuga então acho o olhinho dele ficou em mim.
Se não como se explica um computador estragado, um ipod que apanhou virus (como????????), o seguro que quase me estragou os planos,um "chefe" estúpido e mal educado, e pior, duas semanas doente...hum?
ahahah agora até que me posso rir porque o antibiotico deve ter colocado o olhinho do diabo eu sei bem onde, mas até ontem se me tivessem dado uma arma acho que tinha dado um tiro no primiero cromo que me tivesse aparecido à frente.
Dizem também que como ganhei umas coisinhas boas de um lado, o palhaço la de cima (ou de baixo) resolveu fazer das suas...Mas ele vai ver com quantos paus se faz uma canoa, e se for eu a ensinar, ele ate FAZ DUAS.
Já lhe dei uns endereços para ele ir chatear outras freguesias....deve estar a caminho.
Watch your back!!!

so tinha que colocar aki a minha revolta, pq o mundo esteve msmo ao contrário...mas tudo se resolve :)

kiss*

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindinha

Claro que tudo se resolve!!!
Falta pouco para voltares a ter o teu precioso "companheiro", ainda por cima novinho.

Manda o chefão para as urtigas!!!!

Bjs, bjs melhoras, saudades
Homy

Paulo disse...

Ele andou a chatear?! Tinhas-me mandado um mail que continuo a dar-me bastante bem com o Sr. lá de baixo e eu resolvia-te a questão. Sempre a chatear as pessoas erradas, aquele gajo!
- o que conta é que tenhas sempre coisas mais que boas para compensar o que o meu parvo "amigo" lá de baixo possa fazer.
Beijos grandes