sábado, 5 de abril de 2008

Cambalhotas ....*

7.00 em ponto e o meu celular vibra ao som da música do Shrek…bahhhh acordo depois de uma noite mal dormida com a sensação de que alguma coisa está errada.
Ponho para tocar daí a 9 minutos….e são 7.09 e toca mais uma vez a música do monstro verde….mais 9 minutos, mais 9…mais nove…
Até que perco a conta e levanto-me num ápice…não me posso atrasar…tenho aulas daqui a pouco.
Tá um frio irritante e isso significa que vou ter de mudar a roupa que tinha escolhido…mudo e vou afogar-me no meu chuveiro de água quentinha :) Faço tudo nas calmas…e quando saio de casa são 8 horas da manhã….
Na minha mente correm 30 mil pensamentos e todos eles acabam em cama e lençol, em olhos fechadinhos….
Lá apanho o onibus, chego à primeira paragem em minutos, e levemente ando até ao próximo ponto…
Chego a faculdade e olho para o relógio. SÃO 8.30…quem me conhece sabe que isto não é normal. As aulas só começam as 9.00…e agora? Vou falar com a secretaria, faço perguntas inúteis só para perder tempo, mas como sou portuguesa até que não passo por maluca, porque a moça pensa “tadinha..nem sabe o que ta a aqui a fazer”….ahahaha
Sento-me no pátio, mudo de lugar umas 3 vezes, olho para o relógio, e já posso subir.
A aula corre bem, mas já no final a cabeça de toda a gente começa a cair, os olhos vão fechando...está a dar um filme em francês, sem legendas e sobre um tema que ninguém ainda percebeu qual é! Quem sou eu para ser diferente?!?! E aí percebo que o meu francês já se perdeu no caminho…
Oh well, a portuguesa continua na boa!
De volta para casa, ligo a TV e eis que vejo a senhorita Angélica a conversar com um chef especializado em comida tailandesa…escusado será dizer que tive vontade de fugir para a cozinha da minha mãe, ou para a Tailândia…mas não, vou até ao meu frigorifico e vejo que para o almoço tenho carne moída e arroz branco…
A portuguesa é pobre…ahahahah
Não deixo de rir, porque tudo isto faz parte de ser a mais nova brasileira deste país :) !

Adorooooooooooooooo

*

2 comentários:

Anónimo disse...

Hehehehehe!
Minchi queres tu dizer... Nada mau, pois para ficares ainda mais "localizada", devia mas era ser feijão.. Ahhhhh!
Adoro-te...

Me, myself and I

Anónimo disse...

Bota tadinha nisso, meu bem!!!

Comendo carne moída???
É assim a vida, minha linda! Nao te preocupes, as recompensas virão depois.

De facto chegar meia hora antes, é obra!!!!quem diria. Tá responsável a menina.

Beijokinhas
Homy