Escrevo esgotada...
Confesso que no auge da minha inocência nunca pensei que fosse tão complicado administrar a minha vida social e a vida profissional. Não é mau de todo, até porque se tenho que conciliar as duas é porque a vida vai bem para os dois lados...
Bom, mas a verdade é que entre jantares, lanches e passeios, mais as aulas para dar, as aulas para assistir e ainda os sambas para compensar, sobra-me apenas o tempo das viagens de onibus, onde aproveito para colocar o sono em dia, e também sobram uns minutinhos para o ginásio, onde aproveito para ler.
É uma agitação imensa, já começo a semana com programas feitos e estabelecidos e horários ocupados, e chego à quarta-feira "desesperada" porque só vou ver tempo para dormir na próxima terça.
Mas tudo isto traz coisas boas.
Aprendi a maquiar-me, não só para ficar (ainda) mais bonita, mas também para disfarçar as olherias...e dar um ar de senhora para travalhar. Aprendi a ser ainda mais prática, o que eu achava quase impossível.
Assuntos actuais.....
Agora o que mais me perguntam é sobre as Olimpiadas. Há dias estava em "família" e pergunatram-me se torcia por Portugal ou pelo Brasil...ahaha como não sou burra nem nada disse que em casa de brasileiro, sou brasileira...(eles eram mais!!).
Acompanhei a prova de ginástica das brasileiras e realmente elas são muito boas. Sem dúvida que chegar onde chegaram foi uma grande vitória.
O que mais me espantou, e ao Mundo também, apesar de tudo o que envolve o país e especificamente os jogos, foi a Abertura. Não há ninguém que não venha ter comigo par falar disso - foi realmente algo fantástico. Digam o que disserem, a China preparou-se muito bem e aposto que os "Kuailos" (a.k.a. "diabos brancos") ainda estão de boa aberta: UAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
*kiss
Sem comentários:
Enviar um comentário